quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gota 06

Olá Amados,

Hoje gostaria de juntar 3 passagens bíblicas para reflexão daqueles que adoram a Deus mas continuam adorando a outros deuses.

Se analisarmos as pessoas que cultuam imagens, logo traçaremos um mesmo perfil : Pessoas que buscam paz, refúgio,fortaleza,consolo,ajuda! E adoram imagens não porque alguma vez encontraram o que buscavam mas sim porque isso lhes foi ensinado , e sua família vivia assim por gerações mas , atenção!! Diferente do que lhes foi ensinado,tente sair do automático e buscar na palavra! Veja o que Jesus responde a Tomé em João 14:6 :"Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida:ninguém vai ao Pai senão por Mim" Ou seja, se Jesus disse que ninguém chega a Deus senão por Ele,porque muitos continuam insistindo em pedir para o santo levar a oração?? Porque ser devoto de quem nem sequer pode se mover? De quem nada fez por você??Quer pedir alguma coisa? Peça a Jesus. Ele sim pode dar a você o que você precisa, e Ele dá antes mesmo de você pedir pois Ele é o único que tudo pode,tudo sabe,tudo vê, e principalmente o ÚNICO que pagou um preço por sua Vida na Cruz!!
E não foi qualquer preço não,Ele deu a Vida não apenas por sua vida mas por sua Salvação!!Então quer pedir peça a Ele!!
Preste atenção neste versículo de (I João 5 ;21): "Filhinhos,guardai-vos dos ídolos!" , e quem são os ídolos?? Além daqueles a quem colocamos antes de Deus,vamos ler o livro de Jeremias 10 ; 2 ao 6: "Porque os costumes dos povos são vaidade:pois cortam, do bosque um madeiro,obra das mãos do artífice,com machado; com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e martelos o firmam, para que não se mova.São como a palmeira , obra torneada,mas não podem falar;necessitam de quem os leve porquanto não podem andar: não tenhais receio deles , pois não podem fazer o mal , nem tão pouco têm poder de fazer o bem. Ninguém há semelhante a Ti, ó Senhor,Tu és grande,e grande o Teu nome em força"
Amados , não façam mais nada por placas de igrejas, religiões,costumes ou doutrinas!Procurem sempre na Palavra de Deus que é a Bíblia pois ela é a única capaz de nos libertar!!
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário